No conjunto João Alves, por volta das 22h dessa quarta-feira, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua das Mangabeiras. Chegando ao local, encontraram uma senhora com o pé machucado. Os populares que socorreram a mulher, afirmaram que o seu companheiro ainda teria ameaçado de atirar contra os vizinhos. O suspeiro foi detido e, na residência, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida as partes foram levadas a DAGV para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Na madrugada desta quinta-feira, 28, no Loteamento Novo Horizonte, a guarnição realizava patrulhamento preventivo, quando foi informada por populares que três homens estariam comercializando entorpecentes na região. Chegando ao local, os policiais perceberam que os suspeitos empreenderam fuga ao visualizar a viatura, abandonando uma espingarda caseira, calibre 12. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.
Já no Complexo Palestina, os militares realizavam patrulhamento no Conjunto Jardim, quando visualizaram um Palio, de cor branca e placa PJE4E71 em alta velocidade. Durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo resistiu e tentou sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, sendo imobilizado rapidamente. O condutor do veículo de aplicativo, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi levado junto com os demais passageiros para a Delegacia para que as medidas legais fossem adotadas.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário