De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada carbonizada em sua propriedade rural, desencadeando uma forte comoção na comunidade local.
Após o crime, iniciou-se um intenso trabalho investigativo conduzido pela Delegacia Regional de Glória, Delegacias Municipais de Poço Redondo, Canindé de São Francisco, e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Aracaju (DHPP), contando ainda com o suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
Após meses de diligências, a Polícia Civil conseguiu reunir evidências suficientes para representar pela prisão de dois suspeitos. Com o parecer favorável do Ministério Público, os mandados de prisão foram prontamente acatados pelo Poder Judiciário. Os detidos agora aguardam a audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis ao caso.
As investigações ainda estão em andamento, visando à conclusão do inquérito policial para esclarecer todos os detalhes sobre o crime.
Fonte: SSP.SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário