Suspeito foi localizado durante operação conjunta do DHPP, Batalhão de Choque e Radiopatrulha
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado praticado contra um motorista de aplicativo na noite de 08 de agosto de 2023, no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. Na manhã dessa quarta-feira, 17, na Grande Aracaju, equipes do DHPP, Batalhão de Polícia de Choque e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha localizaram o investigado pelo delito.
Segundo levantamentos do DHPP, no dia do fato, a vítima estava conduzindo seu veículo, quando foi atraída ao local de sua execução pelo suspeito do crime, que solicitou que a vítima se deslocasse ao loteamento Santa Cecília. Ao desembarcar do veículo, o motorista recebeu vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito imediatamente.
Depois de diligências e ouvidas, o DHPP identificou o suspeito do crime e representou por sua detenção junto à Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, que acolheu o pedido, emitindo mandado de prisão contra o investigado. Na quarta, equipes do DHPP, Batalhão de Choque e Radiopatrulha foram ao endereço do suspeito, para cumprimento da determinação judicial.
Assim, o homem foi encontrado na Estrada da Chesf, no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, mas, em meio ao cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão na sua residência, ele reagiu à prisão, fazendo uso de uma pistola Taurus G2C, calibre .9 milímetros. Os policiais reagiram, atingindo o investigado.
O suspeito foi, de imediato, levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e foi a óbito. Na casa dele, os policiais encontraram, além da arma de fogo, munições, drogas e balança de precisão.
A investigação mostrou que o homem já havia sido preso num outro momento por tráfico de drogas e, segundo investigação, traficava entorpecentes na zona Norte de Aracaju, especificamente no Bairro Porto Dantas, e também estava comercializando entorpecentes no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário