Segundo a PM, houve uma briga entre a vítima e dois irmãos, moradores do local, iniciada dentro de um bar no próprio condomínio. Essa discussão se prolongou até uma região menos movimentada, ainda no residencial.
Na ocasião, segundo moradores, o policial estava armado e, durante uma briga corporal, um dos irmãos conseguiu pegar a arma e efetuar disparos contra ele. O policial penal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local da ocorrência.
Uma moradora afirmou que a vítima não residia no condomínio, mas costumava visitar frequentemente. Já o suspeito do crime mora no local.
Os familiares entregaram aos agentes a arma utilizada no assassinato - um revólver calibre. 38 - que segundo a família era da própria vítima. Os suspeitos pelo crime fugiram do local. O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o corpo.
Os policias fizeram buscas na residência dos suspeitos. Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso.
Fonte: Portal A8SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário