De acordo com a polícia, o casal compareceu à delegacia acompanhados pelo Conselho Tutelar e parentes. Os dois adolescentes estavam em péssimas condições de saúde, principalmente o rapaz. Os dois foram levados ao hospital e ficaram internados.
Ainda segundo a polícia, a perícia inicial feita por médicos constatou indícios de alguma espécie de calmante no organismo dos jovens. Eles só acordaram 24 horas após terem sido supostamente dopados pelo investigado.
O homem teria forçado as duas vítimas a ingerirem um suco de fruta. Uma das vítimas afirmou que o investigado estava armado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem possui histórico criminal pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, sendo a sua meia-irmã a vítima do último crime, no município de Graccho Cardoso.
As investigações continuam em andamento para identificar outras circunstâncias do fato e também a motivação do investigado. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sejam repassadas através do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: Portal G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário