Segundo as informações policiais, a investigação havia identificado um dos suspeitos do furto. Durante a manhã da quarta-feira, 22, logo após o furto, o suspeito foi encontrado e negou o crime. Como não havia indícios de flagrante, ele foi ouvido e liberado.
Após o fato, já durante a noite da quarta-feira, ele decidiu comparecer à delegacia e entregar o notebook à equipe policial, que registrou a situação. Também como não havia situação de flagrante, em conformidade com a legislação criminal, não houve prisão.
Ainda durante a entrega do notebook furtado do Cartório do 2º Ofício de Carira, o suspeito indicou que praticou o crime junto com um outro homem, que teria escalado o muro do local e arrombado uma grade que dava acesso ao escritório do prédio.
Durante as diligências policiais no local do furto, a equipe policial identificou marcas de sangue, pois o suspeito, que escalou o muro e arrombou a grade, se feriu na ação criminosa registrada na madrugada de quarta-feira.
Também conforme as informações policiais, apenas o notebook foi recuperado. Ainda há um celular que foi levado na ação criminosa e até o momento não foi encontrado. As investigações seguem em andamento na Delegacia de Carira.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o suspeito do crime que ainda se encontra foragido sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário