Os militares realizavam patrulhamento ostensivo, pela rodovia Francisco Teles de Mendonça, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Eles estavam conduzindo motos, em local deserto, e sem notar a presença policial, houve o repasse de uma sacola preta.
Em virtude da ação, os policiais deram voz de parada para a realização das buscas. Um deles foi interceptado pelos PMs, e durante a verificação veicular, foi constatado que o baú da moto transportava mais de 1kg de substância ilícita dentro da bolsa preta.
O segundo suspeito tentou evadir-se, mas foi detido por outra equipe, no povoado Canário. Ao ser abordado, os militares encontraram drogas sob sua posse. Ele alegou que o material pertencia ao seu primo, morador de uma chácara no mesmo povoado, e que no local havia mais entorpecentes.
Com base na informação, as equipes deslocaram-se até a casa apontada, e foram recebidas com disparos de arma de fogo. Os PMs revidaram a injusta agressão, que atingiu o infrator. O homem foi imediatamente socorrido.
No domicílio, foi encontrado um revólver calibre. 32 com duas munições deflagradas e quatro intactas, além 14 tabletes de maconha, três tabletes de cocaína e outra porção desta em pacotes menores.
Um dos envolvidos informou que realizava a ação sob ameaça de morte. Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário