Após a denúncia, as equipes da Força Tática localizaram o suspeito caminhando em via pública. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, ele tentou fugir e efetuou um disparo de arma de fogo.
Em fuga, o suspeito invadiu um imóvel. Ele não se rendeu e insistiu em desobedecer a ordem de parada, pulando muros e acessando o telhado, de onde fez um novo disparo contra os policiais.
Durante a ação, o suspeito acabou caindo do telhado. Mesmo ferido, ele surpreendeu os militares com um terceiro tiro, forçando uma nova intervenção da Polícia Militar, a fim de assegurar a integridade dos militares.
Cessada a investida contra os militares e confirmado que o suspeito estava ferido, as equipes do 4º BPM prestaram socorro, conduzindo-o ao hospital local, onde foi realizado o atendimento pela equipe médica de plantão.
A arma utilizada contra a equipe policial, um revolver calibre 32, com três munições deflagradas e intactas, foi entregue na Delegacia Regional, onde a ocorrência foi devidamente registrada.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário