sábado, 22 de junho de 2024

CORPO DE POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO CONCRETADO NA CASA DE AMIGO EM ARAPIRACA. SSPEITO DO CRIME FOI PRESO.

Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, estava desaparecido há quatro meses. Amigo foi preso suspeito do crime. Foram necessários vários militares do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, que estava enterrado.


O corpo de um policial militar aposentado foi encontrado concretado na casa de um amigo dele em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Sérgio Murilo Nobre da Silva tinha 61 anos. O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (21).

A Polícia Civil chegou até o corpo após uma denúncia anônima. Os bombeiros foram acionados para quebrar o concreto e retirar o cadáver, que estava concretado a cerca de 60 centímetros de profundidade no quintal.

"Sérgio estava desaparecido desde o final de fevereiro. Hoje, após quatro meses de investigação, o seu corpo foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em que ele confiava", disse o delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).

O suspeito do crime foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, mas a sua prisão preventiva já foi autorizada pela Justiça.

A Polícia Científica disse que o corpo tinha uma perfuração no tárax, mas que só após exames será possível identificar a causa da morte. Facas foram encontradas perto do corpo da vítima, que foram recolhidas para análise.

Fonte:  matéria reproduzida do Portal G1 AL pelo blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário