Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, estava desaparecido há quatro meses. Amigo foi preso suspeito do crime. Foram necessários vários militares do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, que estava enterrado.
O corpo de um policial militar aposentado foi encontrado concretado na casa de um amigo dele em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Sérgio Murilo Nobre da Silva tinha 61 anos. O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (21).
A Polícia Civil chegou até o corpo após uma denúncia anônima. Os bombeiros foram acionados para quebrar o concreto e retirar o cadáver, que estava concretado a cerca de 60 centímetros de profundidade no quintal.
"Sérgio estava desaparecido desde o final de fevereiro. Hoje, após quatro meses de investigação, o seu corpo foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em que ele confiava", disse o delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).
O suspeito do crime foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, mas a sua prisão preventiva já foi autorizada pela Justiça.
A Polícia Científica disse que o corpo tinha uma perfuração no tárax, mas que só após exames será possível identificar a causa da morte. Facas foram encontradas perto do corpo da vítima, que foram recolhidas para análise.
Fonte: matéria reproduzida do Portal G1 AL pelo blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário