De acordo com informações policiais, dois homens armados abordaram um policial militar aposentado, o subtenente Emílio Alves, quando ele chegava em casa com a filha, o neto e duas sobrinhas. A dupla entrou com a família na casa e a ameaçou, exigindo dinheiro.
“O tempo todo eles diziam que, se a gente mentisse, iriam nos matar. As crianças começaram a gritar e ele se alteraram ainda mais. vasculharam a casa toda, até a geladeira”, disse a filha do policial, Vanessa de Castro.
Os criminosos levaram três relógios, um notebook, 700 reais em espécie e um celular. No final, eles exigiram que Emílio entregasse a chave do carro e fugiram com o veículo. Emílio e sua família saíram fisicamente ilesos da situação, mas emocionalmente muito abalados.
Ao ser acionado, o Batalhão Policial da Rádio Patrulha (BPRP) seguiu de imediato em busca dos suspeitos e do veículo apreendido.
O carro acabou sendo abandonado nas proximidades do bairro Japãozinho. Os suspeitos ainda estão foragidos. O boné de um deles foi encontrado no banco do carro.
Fonte: Portal A8SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário