Um dos homens é suspeito de ter matado o irmão na cidade de Campo do Brito
Neste domingo (30), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam quatros homens por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Povoado São José, zona rural de Itabaiana, Agreste de Sergipe. Duas armas de fogo, quase três quilos de cocaína, mais de um quilo de maconha e R$ 2.575,00 foram apreendidos.
Segundo informações policiais, equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) do 3º BPM receberam denúncia que alguns homens realizavam o tráfico de drogas em uma residência, próxima ao cemitério do povoado.
Ainda segundo os relatos, assim que os policiais chegaram ao local, três suspeitos estavam na porta do imóvel, sendo que um deles correu para um matagal e dois entraram na residência, onde já estavam mais dois homens embalando entorpecentes.
Na ação foram apreendidas uma pistola calibre .380 com dez munições, dois carregadores, um revólver calibre .38 com duas munições intactas, cinco munições deflagradas, além de vários pinos vazios. Quase três quilos de cocaína, mais de um quilo de maconha e a quantia de R$ 2.575, 00 também foram apreendidos.
Um dos suspeitos confessou ter matado o irmão dias antes, na cidade de Campo do Brito, utilizando o revólver apreendido.
Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário