Nesta quinta-feira, 25, a Delegacia Regional de Estância, por meio do seu Departamento de Narcóticos e com o apoio da Polícia Militar de São Paulo, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um foragido da Justiça sergipana. O homem foi detido pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.
A ordem de restrição de liberdade é fruto das investigações realizadas pelo Denarc da Delegacia Regional de Estância. Os levantamentos identificaram que a participação do preso na organização criminosa era entregar as drogas, em malas de viagem, às “mulas” do tráfico e embarcá-las em ônibus, para, em seguida, entregarem as drogas na cidade estanciana.
Com o cumprimento do mandado, o homem está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil de Estância solicita que informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas na região sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário