De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, os levantamentos iniciais da Polícia Civil e da Polícia Científica indicaram a dinâmica do crime. “A vítima estava numa lavanderia, quando um homem ingressou no local, rendeu as pessoas que estavam ali e efetuou os disparos que mataram a vítima”, relembrou.
Conforme o delegado, a vítima estava com uma amiga, quando o autor do crime chegou ao local. “O atirador estava com o rosto parcialmente encoberto, mas foi possível visualizá-lo a partir das imagens das câmeras de vigilância. As investigações foram iniciadas no local, e o inquérito policial foi instaurado”, complementou o delegado.
Desde a data do crime, diversas pessoas já foram ouvidas na apuração conduzida pelo DHPP. “A polícia trabalha exaustivamente para esclarecer o fato, autoria e todas as circunstâncias. Também existem diligências sigilosas em andamento que estão sendo realizadas pelo DHPP”, ressaltou o delegado Tarcísio Tenório.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação da autoria do crime sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido. “Para ajudar a polícia a avançar nas investigações”, finalizou o delegado Tarcísio Tenório, reforçando a importância da colaboração da população.
Fonte: SSP/SE
Eu pensando que o DHPP estava divulgando algo novo, como uma imagem do rosto do assassino, mais nítida, sem máscara, para a sociedade ajudar a localizar e quando venho ver aqui, conferir na notícia, é a mesma imagem retirada de um vídeo que já circulou nas redes sociais, que não ajuda em nada no reconhecimento!!! Meu Deus do céu!!!
ResponderExcluir