Três pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional por envolvimento na contravenção penal
Durante a noite desse domingo (1º), na cidade de Nossa Senhora da Glória, equipes do 4º Batalhão e do Batalhão de Polícia de Caatinga realizaram apreensão de aparelhagem sonora, após denúncia de perturbação do sossego. Três pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional por envolvimento na contravenção penal.
Os policiais do 4º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de uso abusivo de som em uma festa particular. Após constatarem a veracidade da informação, os militares enfrentaram resistência da proprietária do imóvel, que havia contratado uma equipe de sonorização para comemorar seu aniversário.
Em seguida, alguns participantes da festa contestaram a ação policial desacatando a PM. De acordo com o Relatório de Ocorrência, duas garrafas de vidro foram arremessadas na direção da viatura.
Diante dos fatos, a equipe do 4º Batalhão solicitou apoio do Batalhão de Caatinga, e efetuou a condução à delegacia da dona do imóvel e do responsável pelo evento, além do dono da aparelhagem sonora.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário