Os policiais receberam a denúncia na sede do 3º BPM. Segunda a vítima, que estava bastante nervosa, ela havia sido contratada pelo suposto assediador para realizar faxina em seu domicílio e, ao começar a limpeza, percebeu que sobre a mesa existiam pinos vazios e bebida alcoólica.
Ao se deslocar até o banheiro para a higienização do citado ambiente, a denunciante alegou que foi surpreendida pelo dono da casa com o pedido de um beijo. Ela negou, mas logo em seguida foi assediada novamente, na área de ventilação. O denunciado possuía uma arma de fogo na casa e pediu para que ela pegasse o referido objeto.
Com medo da situação, a mulher recusou-se a pegar a pistola, tentou sair do local, mas foi impedida. Após insistir, a senhora conseguiu sair da residência, e deslocou-se até o batalhão.
Com base na denúncia, os militares foram até o endereço citado e encontraram o possível autor, que estava na calçada, mas ao ver a presença policial, tentou evadir-se.
Após verbalização dos PMs, o homem, que estava visivelmente alterado, reapareceu armado, porém foi interceptado e abordado.
Além da arma de fogo, a equipe apreendeu dois carregadores de pistola, 19 munições, dois celulares, pinos vazios, R$ 100,00 reais, triturador de maconha, e bolsa plástica para acondicionamento de entorpecentes.
O caso foi encaminhado ao Departamento de Atendimento aos grupos vulneráveis para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário