De acordo com as investigações, agentes da Delegacia de Cristinápolis visualizaram um carro parando na Rodovia dos Náufragos e, logo em seguida, uma mulher saiu do veículo e gritou, pedindo socorro. A vítima informou que tinha sido agredida pelo seu marido, que estava em um carro logo atrás na rodovia. Junto com ela, estava uma criança.
A vítima também informou que, durante as agressões, um outro veículo parou e ofereceu carona, como forma de ajudar a mulher. Ao entrar no carro, o suspeito passou a persegui-la.
Ao encontrar com os agentes, a vítima estava desesperada e apresentava diversos hematomas pelo seu corpo. O suspeito, que a perseguia, chegou até o local e, mesmo com a presença dos policiais civis, tentou agredi-la novamente. Os agentes precisaram algemar o homem, que estava bastante agressivo, apresentava sinais de embriaguez e dizia que tinha o direito de fazer o que quisesse com a mulher, pois ela era sua esposa.
Os policiais conduziram a vítima, a criança e o abordado ao Departamento de Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju, para cumprimento das medidas cabíveis.
A Polícia Civil reitera a importância da população denunciar crimes contra as mulheres através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do (a) denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário