Nesta edição, 25 membros da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar e sete da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar foram capacitados. De acordo com os organizadores, a iniciativa trata-se da extensão do que já é aplicado na capital do estado, em Aracaju.
Disciplina e dedicação foram marcas desse estágio que durou 17 dias de treinamentos intensivos. Ao final, os formandos foram elogiados por instrutores e comandantes pela dedicação com a segurança pública de Sergipe.
O comandante do Policiamento Militar do Interior, coronel Sidney Barbosa, relatou a satisfação em participar do evento, e destacou que o EOR faz parte dos anseios do Comando Geral.
“Este curso traz o conhecimento já sedimentado pelo Batalhão de Radiopatrulha. Esse investimento faz parte das premissas do comandante-geral, coronel Alexsandro Ribeiro, que visa à valorização dos policiais militares em todos seus aspectos”, frisou.
O comandante do BPRp, tenente-coronel Vitor Anderson Moraes, agradeceu a compreensão dos familiares e disse que está bastante satisfeito com o empenho dos concludentes.
“Agradeço aos familiares pelo apoio prestado. Tenho certeza que vocês foram primordiais para que eles estivessem aqui hoje, nessa solenidade. A finalidade do estágio é prestar um melhor serviço à sociedade sergipana, e salvaguardar os policiais militares durantes as ações policiais. Agradeço ao coronel Sidey pela confiança na disseminação do conhecimento, e ressalto minha satisfação de entregar uma turma bastante qualificada, cujos resultados serão apresentados nos dias vindouros”, afirmou.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário