O que chamou atenção nesta eleição, foi que, apesar do grupo governista ter se unido e ter tentado, sem sucesso, vencer a eleição, recebeu uma verdadeira “lapada” do eleitorado aracajuano. Não adiantou a união entre Edvaldo Nogueira, Laércio Oliveira, Rogério Carvalho, Alessandro Vieira, Danielle Garcia, Jackson Barreto, Fábio Mitidieri, Valadares Pai e Valadares Filho, pois, esqueceram de combinar com o povo, que estava com anseio de mudança e concretizou isso nas urnas.
Desta vez não colou a campanha feita com ódio, com o intuito de tentar denegrir a imagem do candidato ou candidata concorrente, pois os eleitores estão se conscientizando. Também não adiantou o velho artifício de só realizar de obras com a proximidade da eleição não adianta, pois a população precisa diariamente dos serviços, não só à beira da eleição, mas em todos os momentos, como deve ser.
Que os políticos fiquem atentos, pois a população está cada vez mais esclarecida e sabendo avaliar quem é quem, sem contar ainda, a coerência de cada político nos conchavos eleitorais.
No mais, esperamos que o povo seja, efetivamente, prioridade para os políticos, melhorando os serviços públicos e sabendo priorizar os gastos.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário