De acordo com o delegado Rafael Kaufer, a ação aconteceu após denúncia anônima que uma casa estaria armazenando uma grande quantidade de maconha. “Então, os policiais foram ao local e identificaram a residência denunciada. Lá, os policiais já identificaram o forte odor característico da droga”, detalhou.
O imóvel estava com a porta entreaberta, e os policiais entraram na casa, onde localizaram os entorpecentes. “Já ao entrar na casa, os policiais encontraram alguns tabletes da droga. No interior do imóvel, foram encontrados mais tabletes e caixas de papelão onde estava armazenada a droga”, acrescentou o delegado.
Além da droga, os policiais apreenderam materiais utilizados para a embalagem e pesagem do entorpecente. “É um lugar que era utilizado para o armazenamento e despacho da droga em menores quantidades. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Denarc”, complementou Rafael Kaufer.
Com a apreensão do material, o Denarc segue a investigação para identificar o proprietário do imóvel e do entorpecente apreendido. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a investigação podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário