A primeira ocorrência ocorreu no Povoado São José, em Japaratuba, quando policiais abordaram um motociclista que não utilizava capacete e conduzia o veículo em alta velocidade. Durante a revista, foi constatado que o chassi e o motor estavam adulterados. O suspeito foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado com base no artigo 311 do Código Penal, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Em Capela, mais tarde no mesmo dia, a Força Tática 92 foi acionada após denúncia de tentativa de estupro no Conjunto Sobradinho. O suspeito foi surpreendido por familiares da vítima, tentando fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada dos militares. Após voz de prisão, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Capela para as devidas providências.
“O empenho da Força Tática reforça que nossos militares são profissionais treinados para proteger a população e manter a segurança com resultados rápidos”, destacou o 2º Tenente QOPM Teófanes, comandante da Força Tática.
Com informações do 9º BPM
Blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário