“É um momento muito emotivo para todos. Presto a minha continência de respeito e admiração para a família de Marina, que mesmo enlutada se faz aqui presente. Ela foi um exemplo, abraçando uma área com poucas mulheres ainda e o fez com grande competência, marcando a história do CBMSE pela dedicação que teve à missão de vidas alheias e riquezas salvar. Parabéns aos formandos, que essa nova etapa seja de muito êxito e responsabilidade na condução das nossas guarnições, porque é preciso chegar com agilidade e segurança para prestar o melhor atendimento à sociedade”, afirmou a subcomandante.
A mãe de Marina, Juvanete Menezes falou da relação da família com o trabalho militar. “Quando ela passou no concurso eu disse que ela ia honrar o avô, porque ele sempre quis ter um filho militar. Ela ficou extremamente feliz e nós extremamente honrados. Ela era uma mulher forte, que não media esforços para exercer o trabalho dela, de salvar vidas. Agradeço muito a homenagem de vocês”, disse.
Para o cabo condutor Giovani Ferreira, esse momento representa mais que assumir uma nova função, é a realização de um sonho de criança. “Eu fiz esse curso pela afinidade, sempre gostei de dirigir, de carros e ter a oportunidade de conduzir um caminhão do Corpo de Bombeiros é um sonho de criança. Agradeço pela formação excelente que a gente teve. Que possamos mostrar nossa competência assim como a cabo Marina mostrou”, concluiu.
Fonte: CBMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário