Segundo informações policiais, após descobrir que sofria uma traição amorosa em seu relacionamento, o autor do crime decidiu tirar a vida do amante de sua esposa, como vingança passional. O crime ocorreu em março deste ano e chocou a cidade de Lagarto, pois a vítima era conhecida pela comunidade local.
As investigações mostraram que, depois do delito, o autor fugiu e, após um intenso trabalho investigativo realizado pela Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) de Sergipe, o homem foi localizado em uma favela na cidade do Rio de Janeiro.
Devido à complexidade do caso, por estar localizado em uma comunidade de zona conflagrada, a Agência Central de Inteligência do Rio de Janeiro passou a atuar em colaboração com a PCSE. A intensa troca de informações possibilitou que a prisão fosse realizada na manhã de ontem, 12, quando o fugitivo chegava ao trabalho.
Anteros
A ação policial recebeu o nome de “Operação Anteros”, em alusão ao deus de mesmo nome na mitologia grega, que era irmão de Eros, mas possuía atributos exatamente contrários: Anteros separa, desagrega e se vinga dos que escarnecem do amor.
Também participaram da Operação, a Polícia Militar do Estado de Sergipe e policiais civis da 32ª Delegacia de Taquara, do Rio de Janeiro.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário