O corpo da mulher foi encontrado na manhã do sábado, 18, enquanto o do homem foi localizado apenas no início da manhã desta segunda-feira, 20, após mais de 48 horas de buscas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBMSE).
De acordo com o capitão Alan, que coordenou a operação, a ação envolveu equipes de mergulho e apoio aéreo do Grupamento Tático Aéreo (GTA). “Realizamos buscas intensas em ambas as margens do rio, tanto do lado sergipano quanto alagoano. Conversamos com os familiares para entender a dinâmica do incidente e concentrar os esforços nas áreas mais prováveis. Graças a Deus conseguimos encontrar o corpo na manhã desta segunda, proporcionando um mínimo de conforto aos familiares”, declarou o capitão.
As buscas foram realizadas com estratégias coordenadas, incluindo reuniões para definição das melhores abordagens operacionais. A forte correnteza da região é conhecida por seu perigo, reforçando a necessidade de cautela ao entrar no rio.
As autoridades reforçam a importância de respeitar as sinalizações de segurança e evitar áreas de risco, especialmente em pontos conhecidos por acidentes anteriores.
Fonte: Infonet (João Paulo Schneider)
Nenhum comentário:
Postar um comentário