A abordagem teve início quando os agentes perceberam que o condutor transitava sem o capacete afivelado, com a viseira levantada e sem óculos de proteção.
Ao notar a presença dos policiais, o motociclista acelerou e iniciou uma fuga perigosa, realizando manobras arriscadas, como retornar sobre a via e trafegar na contramão. Durante a tentativa de fuga, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo rapidamente alcançado e socorrido pelos policiais. Com leves escoriações, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde recebeu atendimento e foi liberado em seguida.
Durante a abordagem, foi constatado, por meio da consulta de dados, que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Questionado sobre o motivo da fuga, ele informou aos policiais que temia a apreensão da motocicleta por estar conduzindo sem a devida habilitação.
O motociclista foi autuado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir sem permissão e, em seguida, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio conveniado com a PRF.
Fonte: Portal A8SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário