quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE DOIS TABLETES DE MACONHA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam dois tabletes de maconha, nessa quarta-feira (19), no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.

A equipe do BPRp recebeu informações de que o homem comercializava drogas ilícitas na região em uma motocicleta CG Titan, de cor preta. Diante das informações, os militares foram ao local e viram um suspeito com as características repassadas.

Ao perceber a presença policial, ele empreendeu fuga e arremessou uma sacola plástica em um terreno baldio próximo à Avenida “C”. Durante a varredura, foi constatado que a sacola continha dois tabletes de maconha, um rolo de papel filme e uma balança de precisão.

Houve o acompanhamento tático, porém o suspeito conseguiu escapar. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Divisão de Narcótico de Sergipe (Denarc), para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário