quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

COMANDO DA PMSE REALIZA ENTREGA DA MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL MILITAR A DOIS DESTADOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DAS POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL.




Nesta quarta-feira (12), o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Alexsandro Ribeiro, realizou a entrega da Medalha de Mérito Policial Militar a dois destacados profissionais da área de comunicação social das polícias militares do Brasil. A outorga, realizada no Quartel do Comando Geral da PMSE, reconheceu o trabalho do coronel Emerson Massera, chefe do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de São Paulo, e da tenente-coronel Josiene Lima, chefe da Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Alagoas.

A medalha, concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à instituição e à sociedade, simboliza a dedicação e o comprometimento dos homenageados com a excelência na comunicação institucional. O coronel Massera e a tenente-coronel Josiene são referências em suas respectivas corporações, e estão em Aracaju como palestrantes convidados do 1° Workshop de Comunicação da PMSE.

Durante a cerimônia, o coronel Alexsandro Ribeiro destacou a importância da comunicação social como ferramenta estratégica para aproximar a Polícia Militar da sociedade.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário