Segundo o delegado Gustavo Mendes, a mulher já teria sido indiciada em inquérito policial, no ano de 2024, pela Delegacia de Itabaianinha. “A vítima requereu medida protetiva, que estava vigente, mas foi descumprida pela investigada”, ressaltou.
Por volta das 16h desta quarta-feira, a vítima procurou a unidade policial. “O idoso relatou que não conseguia acessar a sua residência, pois a investigada estaria descumprindo a medida protetiva, inclusive com ameaças de que ‘cairia na faca’, caso a vítima não desse dinheiro para alimentar o vício dela em drogas”, relatou o delegado.
Diante da situação, a equipe flagrou a investigada sentada em frente à residência da vítima. “O auto de prisão em flagrante será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para fins de apresentação em audiência de custódia”, complementou Gustavo Mendes.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário