Segundo investigações, na ocasião do crime, o homem, que estava acompanhado de um adolescente, simulou ser cliente do estabelecimento e anunciou o roubo, inclusive com o uso de armas de fogo. Na ação, os dois subtraíram dinheiro e celulares das vítimas e fugiram utilizando uma motocicleta de cor preta.
Após tomar ciência dos fatos, a delegacia local abriu inquérito policial para investigar o delito. Em poucos dias, os envolvidos foram identificados, sendo solicitados os mandados de prisão preventiva e de internação, já que um dos investigados é adolescente.
Desde então, as Delegacias de Canindé e Poço Redondo realizavam diligências para localizar os foragidos. “No dia de ontem, um dos envolvidos deu entrada no Hospital Municipal de Poço Redondo, vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na cidade de Poço Redondo.
Nas diligências, no intuito de elucidar o crime praticado no dia de ontem, identificamos que se tratava do indivíduo que participou do roubo no povoado Capim Grosso”, citou o delegado Douglas Lucena, que está à frente das investigações.
Como o quadro do suspeito teve uma piora, ele precisou ser transferido para o Hospital de Nossa Senhora da Glória ainda na terça. Hoje, 19, o mandado de prisão do investigado por roubo foi cumprido na delegacia do município gloriense.
A Polícia Civil de Canindé trabalha para localizar o segundo envolvido. Qualquer informação sobre o outro suspeito pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no número 181. O anonimato do denunciante será garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário