Em todas edições, teve a participação maciça da corporação, chegando a marca de quase 200 atletas no mês de agosto de 2024. Esta edição não abriu vaga para outras instituições, mas mesmo assim, houve um número expressivo de policiais militares inscritos, 107 PMs, representando 28 batalhões e companhias da capital e interior.
O torneio é dividido em 3 categorias - Veteranos, Feminino e Masculino, com o intuito de envolver toda corporação. Trata-se de um evento esportivo, sob o manto de uma temática funcional - tiro policial, o que torna o evento ainda mais especial.
A Comissão de Arbitragem e Organização é composta por policiais militares, forças armadas, policiais federais, bombeiros militares, policiais civis, policiais penais, policiais rodoviários federal, instrutores de armamento e tiro.
Esta edição, apenas foi aberta ao público interno, mas em outras edições tivemos a participação de atletas de diversas forças de segurança pública - Polícia Federal, Polícia Penal, Polícia Civil, Forças Armadas e Polícia Rodoviária Federal e Guardas Municipais dos diversos municípios do Estado de Sergipe.
Foram apoiadores desta edição do evento: Gabinete de Segurança Institucional - GSI/PR; ADESG/SE; Exército Brasileiro; Polícia Federal; Polícia Civil; Polícia Penal; Corpo de Bombeiros Militar; Hospital da Polícia Militar - HPM; Prefeitura Municipal de Areia Branca/SE; Lojas Pisolar; AGF Tactical; O Pará Clube de Tiro e Armas e Munições; Rabelo Sport e Confecções - Itabaiana/SE; Supermercado Gonzaga - São Domingos/SE; J&M Confecção - Aracaju/SE..
A equipe do Batalhão de Radiopatrulha sagrou-se campeã geral do torneio, conforme classificação abaixo:
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário