quarta-feira, 19 de março de 2025

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro. Com ele, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes e materiais utilizados na venda de drogas. A prisão ocorreu nesta terça-feira (18).

A equipe do BPChoque realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Piabeta quando percebeu que um homem, que estava em frente a uma residência, passou a se comportar de forma suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado e, durante a revista, os militares encontraram três porções de maconha e duas de cocaína.

Após o flagrante, o homem confessou que utilizava a residência para comercializar entorpecentes. Com a autorização do suspeito, os policiais revistaram o imóvel e encontraram mais embalagens contendo drogas, além de anotações sobre o tráfico e R$ 32,90 em dinheiro.

O homem, que já responde pelo crime de receptação, foi encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário