terça-feira, 25 de março de 2025

FORAGIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE MORREM APÓS CONFRONTO EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EM BOQUIM. TRÊS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS COM OS TRÊS INFRATORES.

 


Em mais uma ação integrada de combate à criminalidade violenta, a Polícia Militar de Sergipe, com apoio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) e da equipe de captura da Polícia Civil (3ª DM/PCSE), cumpriu na tarde desta segunda-feira (24) um mandado de prisão contra José Iglison Conceição Santos, conhecido como “Gui”, investigado por diversos homicídios ocorridos na capital sergipana.

Segundo informações levantadas pelas equipes, o suspeito estaria homiziado em uma residência no centro de Boquim, na Rua Djenal de Queiroz. Ao chegarem ao local, as forças de segurança realizaram o cerco e anunciaram a presença policial. José Iglison e outros dois indivíduos – entre eles, Wallace Kauan dos Santos Gomes – reagiram de forma violenta, efetuando disparos contra os agentes.

Diante da injusta agressão e da tentativa de homicídio contra os policiais, houve revide. Após cessada a ameaça, os suspeitos foram imediatamente socorridos e encaminhados à UPA de Boquim.

Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo (dois revólveres calibre .38 e um revólver calibre .32), dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG Titan branca com restrição de roubo/furto. A motocicleta, segundo investigações preliminares, pode ter sido utilizada em homicídios recentes ocorridos no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

A operação representa mais um importante passo no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida e reforça o compromisso das forças de segurança com a preservação da ordem pública e da segurança dos cidadãos sergipanos.

Com informações da PMSE

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário