A operação foi desencadeada a partir de uma investigação conduzida pelos delegados Júlio Flávio e Lucas Chagas. Durante as apurações, foi constatado que o suspeito, atualmente residente no estado de Minas Gerais, teria retornado a Sergipe durante o feriado da Semana Santa com a intenção de importunar e ameaçar novamente a vítima.
Diante das informações levantadas, as equipes intensificaram as diligências e localizaram o investigado na rua conhecida como “Saco da Caçula”. No local, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
A operação que levou à captura do suspeito demonstra a efetividade do trabalho conjunto entre as forças de segurança pública, reforçando a importância da integração institucional no enfrentamento à violência de gênero e na prevenção de crimes graves, como o feminicídio.
A Polícia Civil destaca a importância do registro de boletins de ocorrência e da realização de denúncias em casos de violência doméstica ou de outros crimes através do número 181, a ligação é gratuita e com garantia de anonimato.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário