segunda-feira, 14 de abril de 2025

ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA/SE BUSCA MELHORIAS PARA A 2ª CIA/3º BPM EM CONVERSA COM O COMANDANTE-GERAL DA PMSE CORONEL ALEXSANDRO RIBEIRO.

 


O assessor jurídico da ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe0, o advogado Márlio Damasceno, manteve conversa com o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Alexsandro Ribeiro, buscando melhorias para a 2ª Companhia do 3º Batalhão, sediada em Carira, objetivando melhores condições de trabalho para os e as policiais militares que labutam na citada unidade militar.

Prontamente o Coronel Ribeiro disse que encaminharia uma equipe da infraestrutura para comparecer à 2ª CIA/3º BPM, para fazer um diagnóstico das necessidades da unidade, buscando assim melhorias para os e as militares daquela unidade.

Mais uma vez a ASPRA/SE luta por melhores condições de trabalho para os e as policiais militares e irá acompanhar a solicitação feita.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário