As equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos pistola e sequestro relâmpago no Bairro Farolândia.De acordo com informações iniciais, um homem, dirigindo um veículo branco, teria atirado em via pública e, em seguida, agredido uma mulher, forçando-a a entrar no carro.
Populares acionaram a PM, e uma guarnição iniciou o acompanhamento do veículo. Em fuga, o suspeito desobedeceu às ordens de parada e adentrou em um condomínio residencial , localizado na Avenida José Carlos Silva, no Bairro São Conrado. Lá, o homem efetuou disparos contra os policiais, que reagiram em legítima defesa.
O infrator foi alcançado e detido em um apartamento. A arma de fogo utilizada por ele foi encontrada abandonada próxima ao salão de festas do condomínio. Por apresentar um ferimento na panturrilha, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Durante a ação, a esposa do infrator tentou impedir a prisão, agredindo um policial militar. Ela foi contida com uso progressivo da força e algemada.
Após liberação médica, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário