O concurso é coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e executado pelo Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (Idcap). Os interessados em concorrer às vagas deverão inscrever-se entre os dias 2 de maio e 9 de junho, no site do Idcap (https://www.idcap.org.br/). Do total de vagas disponíveis, 20% são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e 10% para afrodescentes.
Para o cargo de agente socioeducativo (confira o edital), cujo vencimento inicial é de R$ 2.582,83, a escolaridade exigida é o Ensino Médio completo, e, para o cargo de orientador social (confira o edital), que tem vencimento inicial de R$ 3.308,76, exige-se graduação de nível superior na respectiva área.
Vinculada à Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic), a Fundação Renascer é a entidade responsável pela execução da Política Estadual de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente em situação de risco pessoal e social.
Fonte: Governo de Sergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário