Durante patrulhamento ostensivo de rotina, a equipe policial recebeu informações de populares indicando que um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido há alguns anos, estaria no bairro Albano Franco. Foram repassadas características físicas e um possível endereço do suspeito.
Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao local indicado e localizaram um homem com as mesmas características. Após ser questionado sobre sua identidade, o suspeito confirmou se próprio nome. Em seguida, os policiais o comunicaram sobre a existência do mandado judicial em seu desfavor.
No momento da abordagem, o suspeito entrou em surto e passou a resistir à prisão, tentando inclusive tomar a arma de um dos policiais. Diante da situação, foi necessário o uso proporcional da força para contê-lo, sendo imprescindível o uso de algemas, considerando o grau de agressividade apresentado.
Após a contenção, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tobias Barreto, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário