Segundo a Polícia Militar (PM), durante o registro da ocorrência, o suspeito declarou ser pai de 86 filhos, sendo 57 registrados por ele. Na delegacia, ficou comprovado, ainda, que ele possui dívida de pensão alimentícia. O valor, no entanto, não foi divulgado.
A prisão foi realizada por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) emitir um alerta com as características do suspeito, cujas imagens foram captadas por câmeras na Rua Olímpio Vital, no Centro da cidade. O nome dele não foi divulgado.
O idoso foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta, também na região central da cidade. Após ação, a polícia confirmou a identidade dele e a existência do mandado de prisão em pendente. As circunstâncias dos crimes cometidos por ele não foram reveladas.
Depois de apresentado na delegacia pelos policiais militares, o suspeito passou por exames de praxe e está à disposição da Justiça. A polícia não detalhou se ele será transferido para Sergipe.
Fonte: Portal G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário