A Polícia Militar informou que ao chegar ao local, encontrou um homem e uma mulher feridos, amparados por outras pessoas. A mulher morreu no local. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele e da outra vítima ainda não foram informados.
Segundo a Polícia Civil, o militar da reserva se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência e relatou ter reagido a uma confusão, com briga generalizada, iniciada após uma discussão com uma jovem e o grupo que a acompanhava. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já deu início apuração de todas as circunstâncias do fato. Testemunhas estão sendo ouvidas e demais elementos probatórios serão reunidos no inquérito policial em andamento.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que 'não compactua com desvios de conduta de qualquer policial militar, seja da reserva ou da ativa, e já adotou as providências cabíveis para uma rigorosa apuração dos fatos por meio da Corregedoria da PMSE'.
Fonte: Portal G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário