Ação policial ocorreu nesta quinta-feira (24) e a arma da vítima foi recuperada
Uma operação conjunta entre a 2ª Delegacia Metropolitana (DM), a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) resultou na prisão, nesta quinta-feira (24), do suspeito de assaltar um vigilante no Centro de Aracaju. A prisão ocorreu na região do Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro, onde os policiais também recuperaram a arma da vítima.
Segundo o delegado Gregório Bezerra, após o assalto, as forças policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito. “Ele foi encontrado ainda com as roupas utilizadas no crime”, detalhou.
Na operação, foram apreendidos a motocicleta e a arma de fogo utilizadas no crime, além do celular do investigado. A arma roubada do vigilante também foi recuperada.
Ainda conforme Gregório Bezerra, o suspeito é ex-presidiário. “O preso havia saído do sistema penitenciário há 15 dias”, especificou o delegado.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário