De acordo com a delegada Lorena Rocha, responsável pelo caso, o flagrante foi lavrado ainda na segunda-feira, após a condução do suspeito à unidade policial. “O padrasto confessou, no local, que acorrentou a adolescente, o que foi confirmado pelas condições em que ela foi encontrada. Imediatamente, foi dada voz de prisão e iniciamos a tomada de depoimentos e diligências preliminares”, explicou a delegada.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado de pessoa aparentada (art. 148, §1º, I, do Código Penal) e maus-tratos, com aumento de pena por ser praticado contra menor de 14 anos.
A mãe da vítima não estava na residência no momento da ação, mas também será investigada pela prática dos crimes. A delegada informou que o caso ainda está em investigação e que há indícios de crimes ainda mais graves. “A partir do depoimento da vítima e das informações levantadas, há suspeita de outros delitos. As investigações estão em andamento para esclarecer a totalidade dos crimes e responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou Lorena Rocha.
A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar e está recebendo o acompanhamento necessário. O inquérito policial segue sob responsabilidade da Delegacia de Socorro.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário