De acordo com as informações, os policiais foram acionados pelo Ciosp para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em casa de show do bairro. Assim que chegaram ao local, o suspeito, um policial militar de folga, já estava contido por populares e seguranças do estabelecimento.
Ainda segundo as informações, a vítima, um homem de 41 anos, estava deitada no chão, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis, e deu entrada no Presídio Militar de Sergipe, ainda nesta madrugada.
Diante do caso, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe determinou a abertura imediata de um Inquérito Policial Militar (IPM), e posterior submissão do policial ao Conselho de Disciplina para avaliar as condições de permanência dele nas fileiras da corporação.
A Corporação não compactua com transgressões e crimes de quaisquer natureza e reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e o respeito aos direitos humanos, atuando de forma imparcial, e garantido o imperativo da verdade real, até a conclusão dos fatos.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário