Na operação, os policiais encontraram porções de substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, prontas para a comercialização. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão, dinheiro trocado e sacos plásticos, frequentemente utilizados para embalar entorpecentes. Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia local.
O delegado Geovan Siriaco, responsável pela operação, afirmou que a prisão foi resultado de diligências no âmbito de uma investigação em andamento, destacando que a mulher foi autuada em flagrante e permanece agora à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região de Umbaúba e solicita que denúncias e informações sejam repassadas,de forma anônima, pelo Disque-Denúncia, número 181.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário