segunda-feira, 28 de abril de 2025

POLÍCIA MILITAR PROSSEGUE COM ENTREGA DE CAPAS DE CHUVAS DURÁVEIS PARA A TROPA. O MATERIAL DEIXARÁ DE SER DESCARTÁVEL.



Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Militar de Sergipe deu continuidade à entrega das novas capas de chuva que auxiliarão a tropa durante o inverno, período em que as chuvas são mais frequentes e abundantes.

As capas foram fabricadas com material de ótima qualidade, oferecendo maior impermeabilidade e resistência ao desgaste. Além disso, protegem o armamento e o colete balístico de eventuais danos provocados pela infiltração de água. Todas as peças possuem o logotipo da Polícia Militar e a faixa reflexiva de segurança.

“A partir de agora, o policial militar deixará de utilizar as capas descartáveis e terá a sua disposição um material melhor e mais confortável. Com isso, ele terá melhores condições de trabalho e atenderá ainda melhor à população”, comentou o chefe da 4ª Seção, tenente-coronel Deny Ricardo.

No total, a Corporação adquiriu 5.200 capas de chuva com recursos próprios, sendo que 260 foram distribuídas para os policiais que atuam no BPRV, BPTran e BPTur. O momento contou com a presença do comandante-geral da Corporação, coronel Alexsandro Ribeiro.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário