domingo, 4 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR TROCA TIROS COM BANDIDOS E RECUPERA CARRO ROUBADO EM ESTÂNCIA.

Por volta das 23 horas de sexta-feira (02), três jovens de Estância passaram por momentos de pânico, ao serem abordados por quatro assaltando, sendo um menor de idade, usando uma arma de fogo, roubaram os todos os pertences pessoais de cada uma das vítimas, levaram aparelhos de som e um carro de um deles.

As vítimas estavam em um estabelecimento comercial localizado à rua Pedro Homem da Costa – Caminho do Rio – finalizando a instalação de um som no veículo, quando os assaltantes entraram e, de arma em punho, anunciaram o assalto e mandaram todos se deitarem ao chão, chamando-os de “vagabundos”.

Após cometer o assalto, os bandidos deixaram os três jovens trancados no estabelecimento comercial e fugiram pela BR-101, em direção a Aracaju. O proprietário do carro, que conseguiu esconder o seu aparelho celular, entrou em contato com a Polícia que, ao mesmo tempo em que recebia a ligação, conseguiu detectar o veículo passando em frente ao batalhão.

A Polícia saiu em perseguição aos bandidos e a aproximadamente 17 quilômetros do Batalhão conseguiram interceptar o carro e foram recebidos à bala. Iniciou-se a troca de tiros e o veículo foi abandonado pelos marginais, que fugiram a pé pelo matagal existente na localidade. “Fizemos uma perseguição aos bandidos, que atiraram em nossa direção. Nós percorremos todo esse percurso do Batalhão até uma fábrica de cerveja, para tentar evitar um confronto na pista estreita e sem acostamento. Daí, ao sermos vistos fomos recebidos à bala e tivemos que revidar, disparando 28 tiros de Ponto 40 e quatro tiros de 765”, afirmou o cabo Jaílton.

O veículo foi recuperado e devolvido ao jovem José Nunes Assunção Júnior, proprietário do Celta Branco placa HZY 7805, de Estância. Outro jovem que foi vítima do assalto, Merson, também abalado coma situação, relatou ao repórter Pisca Jr o drama vivido durante o assalto. “Fui o primeiro a ser abordado e ter a arma apontada na minha cabeça”, declarou o jovem, que confessou ter tido medo de perder a vida.

Fonte: Faxaju (Pisca Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário