quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TROCA DE TIROS DEIXA TRABALHADOR FERIDO.

Dois suspeitos de roubo a veículos reagiram a prisão

Na manhã desta quarta-feira, 7, uma tropa de tiros entre policiais e bandidos deixaram um homem ferido. O fato ocorreu no Centro da capital, entre a rua Laranjeiras e a travessa Floriano Peixoto. De acordo com trabalhadores de uma firma que presta serviço a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) uma viatura da Polícia Militar passou pelo local em alta velocidade perseguindo um veículo de passeio, ainda não identificado.

A informação dos trabalhadores, que não desejam ser identificados, é que todos estavam trabalhando em uma operação tapa buracos quando ouviram os disparos. “Depois que ouvi os tiros observei meu colega correndo e gritando que o tiro tinha pegado nele”, diz.

O homem identificado apenas como Cícero Celestino, conhecido como ‘Capitão’ é morador do conjunto Marivan. Os colegas de trabalho afirmam que Cícero foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) com um tiro na perna esquerda.

A equipe do Portal Infonet conversou com o tenente da Radiopatrulha (RP), Igor Alves, que esclareceu que uma equipe da RP estava perseguindo dois homens suspeitos de roubo a veículos. O tenente diz que durante a fuga os bandidos armados efetuaram disparos que atingiu o trabalhador.

A dupla foi identificada como José Thiago Rodrigues dos Santos e Felipe Alves dos Santos. A informação da polícia é que Thiago trocou tiros com a polícia e terminou sendo alvejado. O suspeito foi encaminhado ao Huse. Com a dupla foi apreendido um veículo modelo Fiat Uno que a polícia acredita ser roubado.

Fonte: Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário