domingo, 15 de janeiro de 2012

CARTA ABERTA AOS MILITARES DO VICE-PRESIDENTE DA AMESE, SGT. EDGARD MENEZES.

Sei que as companhias especializadas tendem a ver o comandante da mesma como amigo particular e é assim que tem que ser se a recíproca for verdadeira, mas temos que entender que o movimento não é contra esse ou aquele comandante, é a favor de nossas famílias.

Peço aos oficiais que não levem para o lado pessoal. Se tiverem que tomar alguma atitude tomem, mas não precisa achar que os policiais então afrontando. Infelizmente não posso relacionar o nomes de todos os oficiais que durante o dia de hoje demonstraram ser grandes líderes da tropa, comportando-se com um profissionalismo exemplar. Eles não confundiram liderar com mandar. Continuem firmes não vamos esmorecer.

Tive conhecimento de fonte fidedigna, que estão preparando uma prisão em flagrante para mim e Vieira. Isso deverá ocorrer amanhã quando nós nos recusarmos a embarcar nas viaturas que estão sem a devida documentação regularizada. Peço aos companheiros que caso isso venha a acontecer se fechem ainda mais com os demais guerreiros que estiverem soltos. Façam valer a pena nossa prisões. Cuidem e apoiem o movimento, que de nossa defesa cuidam os advogados. Se vocês continuarem o movimento, para nós já valeu o sofrimento de estarmos presos. Uma hora ou outra nós sairemos, mas o momento do movimento é esse e essa hora, pois somos nós que fazemos e não vamos esperar acontecer.

Abraços à todos. Força, coragem, união e dignidade companheiros. Unidos venceremos.

Sgt. Edgard Menezes

8 comentários:

1. AMORINS(PSC) NO COMANDO DO TOLERANCIA ZERO II

Foi dada a largada para Cap. SAMUEL, VIEIRA(segurança e cabo eleitoral do prefeito Fábio Henrique), EDIGARD E ADRIANO REIS inflamar nossos irmãos servidores militares no claro interesse de enfraquecer e derrubar o atual governo estadual com a desculpa de que estão sendo tratados pior que os cavalos da PMSE. Iniciaram criticando e afrontando os comandos e autoridades civís e militares, autoridades constituidas, a sociedade e o próprio governo estadual de uma forma que as investidas resvalem também no vice-governador o atual prefeito de Aracaju. A ideia é eleger alguém indicado pelos Amorins(Zeca ou André?) para prefeito em 2012 e abrir caminho para eleger o próprio Eduardo Amorim para governo do estado em 2014.
    Agora imaginem, se esses "lideres" impõem uma política rasteira, desonesta, agressiva e ditadora nao aceitando opiniões ou debates contrários, ameaçando seus próprios colegas de farda, imaginaremos o que nos espera daqui pra frente quanto mais a sociedade civil que tem assistido a tudo assombrada.
    Parece que já vimos esse filme antes. Lideres com o braço erguido e punho cerrado gritando palavras de órdem excitando a indisciplina, o ódio, a violência e a vingança, querendo todos os direitos descartando deveres. - "A CONQUISTA DO PODER, PELO DINHEIRO OU PELA FORÇA". Parece que estamos retrocedendo no tempo, bem próximo a um período da "idade média".

ResponderExcluir
  2. MAJOR NETO, CADÊ O SENHOR? DPOIS QUE FOI FAZER A SEGURANÇA DO GOVERNADOR SUMIU COMO AS PESSOAS MUDAM.

3. AnônimoJan 15, 2012 06:27 PM

AMORINS(PSC) NO COMANDO DO TOLERANCIA ZERO II

ResponderExcluir
  4. ONDE ANDA O TENENTE TOLEDO? QUE A QUASE QUATRO ANOS ESTÁ NA SMTT DE SOCORRO E NAO APARECE NA PMSE DEVERIA ESTÁ RESPONDENDO POR DISERSSAO. O MESMO FOI PUBLICADO SUAS FERIAS E ATE HOJE NAO SE APRESENTOU.ISSO MOSTRA QUE O CORONEL GENARIO, NEM REZENDE TEM MORRAL PRA UM TENENTE.

ResponderExcluir
  5. SE VC NAO SABEM DESSE JEITO PARESSE SER AMIGO DO CEL GENARIO QUE DPOIS DE QUATRO ANOS NAO PUBLICOU SUA DISERSSAO. SE FOSSE UM PRAÇA JA TINHA SAIDO DEZ DISERSSOES.

ResponderExcluir
  6. CEL REZENDE O PESSOAL AI EM CIMA TA CERTO. CADÊ A CESSAO AUTORIZANDO O TENENTE TOLEDO FICAR A DISPOSIÇÃO DA PREFEITURA DE SOCORRO, ASSIM COMO FOI PUBLICADO A DO MAJOR ROLEMBERG PARA ASSUMIR A GUARDA MUNICIPAL SEM ONUS PARA A PMSE

ResponderExcluir
  7. Meus amigos se é política eu não sei não tenho culpa se as coisa na pm e bm só funcionam à base de política pois se o governo é tão bom como dizem porque estou à 18 anos sem promoção,sem carga horaria etc...,sendo forçado a trabalhar nesses eventos particulares,eu só digo uma coisa se nosso ESTADO MAIR GERAL tivesse uma postura digna da confiança da tropa nada disso estaria acontecendo,desde de 2009 foi negociado vários itens mim informe apenas um que os comandantes resolveu só lhe peço um só um,à sim por questão de justiça estou lebrado de um escalar quem estava saíndo de serviço para trabalhar no dia seguinte se você acha isso normal começo a disconfiar que você é de outro planeta,quero dizer a viera,edgard,adriano e samuel que estamos com vocês não vamos abrir nem para um trém quem não surportar peça para sair.E não vou esquecer dos politicos que vai nos ajudar, o governador e toda sua base aliada tem a grande oportunidade de nos ajudar esse é o momento já que eles são bonzihos como diz o guerreiro de cima diga a ele que ele pode juntar-se à esse bloco é só negociar ninguém quer guerra nós só queremos que o governador ouça nossos apelos pois se depender do comandante sei não.

ResponderExcluir
  8. Deu até no JORNAL HOJE nosso movimento TOLERANCIA ZERO, vamos em frente e dobrar esse governo intolerante e sem gestão!!!
    Fora CORONEL GALINHA FORA DEDA!!!!!!