quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COMANDANTE PROIBE HOMOLOGAÇÃO DE ATESTADOS.

ABSURDO

A segurança do Pré-Caju, parece mesmo que está comprometida. O anuncio feito pelo comandante da PM e pelo secretario de segurança publica, nesta terça, pode não refletir a realidade.

Na tarde desta quarta-feira (18), enquanto era realizado uma audiência pública no Ministério Público Estadual na presença da promotora Drª. Euza Misano e do comandante do policiamento da capital, coronel Enilson Aragão, o presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes, recebeu uma mensagem no telefone que acabou chamando atenção dos presentes.

Ao receber a mensagem, Edgard pediu licença à promotora para ler, em voz alta, a mensagem, sem citar o nome do autor da mensagem. Dra. Euza Missano autorizou e Edgard leu. “estamos aqui no HPM, reunidos com o comandante Aelson Resende, que está determinando que nenhum médico homologue atestados de policiais militares e bombeiros militares durante o Pré-Caju”, leu a mensagem Edgard Menezes e em seguida mostrou o autor da mensagem a promotora Euza que se mostrou indignada.

Ao tomar conhecimento da mensagem e de sua autoria, a promotora prometeu enviar um oficio ao HPM, solicitando da direção do hospital que seja analisado caso-a-caso os atestados.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog: Pelo jeito nenhum policial militar poderá adoecer durante o pré-caju 2012. É a prepotência operando.

Um comentário:

  1. Até nisso eles não prestam atenção. Como eles iriam homologar atestado se esse procedimento só esta sendo feito no horário do expediente administrativo e o por determinação do CMTE Geral o expediente administrativo foi suspenso e só volta terça dia 24... nem precisaria dar esta ordem... mas isso serve pra mostrar o qto sofremos por conta do militarismo. precisamos ser tratados com dignidade... Carga horaria é um direito de todo trabalhador!!!

    ResponderExcluir