Este jornalista vem denunciando o abuso das instituições policiais em relação a identificação de suas viaturas há muito tempo. Aliás, há muito tempo mesmo. 0 blog não concorda com a forma de reivindicação dos policiais e bombeiros militares, mas ninguém pode dizer que este movimento não serviu para se tomar uma providência que sempre foi cobrada por este espaço. Uma espécie de choque de moralidade no uso dos veículos. Nunca na história desse Estado se viu tanta rapidez para licenciar e emplacar a frota da SSP.
Policiamento no Interior
Que é necessário o emprego de policiais militares em grandes eventos, todo mundo sabe. O Pré-Caju é uma festa particular que ganhou uma dimensão além fronteira e necessita do aparato de segurança estatal para que a população envolvida neste grande evento sinta-se segura e possa se divertir e trabalhar. O que não se pode admitir é que se retire parte do escasso policiamento do interior para aumentar a segurança na capital por conta de qualquer evento.
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Estou envergonhado em fazer parte de uma tropa que se diz de elite, e no entanto, nesse momento que requer uniao, companheirismo e espírito de corpo, traiu todos os companheiros que estão lutando por dignidade da nossa corporação. Preferiu acreditar no 'ABENÇOADO', que já é major e com essa manobra pode ser promovido a Tenente Coronel, por ter convencido sua tropa a trair o movimento. E você soldado de dezoito anos, quando vai ser promovido?. Sem falar dos pelegos dos tribunais, do minitério público e da assembléia que não comparecem as reuniões e depois traem os companheiros, indo trabalhar no Pré Caju, se vendendo por R$ 240,00. Com que cara vocês vão poder 0lhar nos olhos de seus familiares e dizer: Eu contribuir para a melhoria de nossa classe. Hoje eu tenho vergonha de ser choqueano, vir que só tem embuste, na verdade são um montão de bombados e covardes.
ResponderExcluir