domingo, 15 de janeiro de 2012

ESTAVAM PENSANDO QUE A TROPA ERA MARIONETE. AGORA ESTÃO VENDO QUE A CLASSE MILITAR SABE LUTAR PELOS DIREITOS!

2 comentários:

  1. muito bem companheiros unidos venceremos,a preçao vai ser grande,mais se todas assoçiaçoes se mostrarem unidas até o final,eu que vai dar certo.chega de tanta humilhaçao a hora é agora,espero que todos eses ofiçiais de todos os bpms saibam que a melhoria é para toda a pm,então se una ao seus subordinados e não tenha medo vcs são concursados e de academia mostre que entrou pela porta da frente.coragem companheiros...

    ResponderExcluir
  2. AMORINS(PSC) NO COMANDO DO TOLERANCIA ZERO II

    Foi dada a largada para Cap. SAMUEL, VIEIRA(segurança e cabo eleitoral do prefeito Fábio Henrique), EDIGARD E ADRIANO REIS inflamar nossos irmãos servidores militares no claro interesse de enfraquecer e derrubar o atual governo estadual com a desculpa de que estão sendo tratados pior que os cavalos da PMSE. Iniciaram criticando e afrontando os comandos e autoridades civís e militares, autoridades constituidas, a sociedade e o próprio governo estadual de uma forma que as investidas resvalem também no vice-governador o atual prefeito de Aracaju. A ideia é eleger alguém indicado pelos Amorins(Zeca ou André?) para prefeito em 2012 e abrir caminho para eleger o próprio Eduardo Amorim para governo do estado em 2014.
    Agora imaginem, se esses "lideres" impõem uma política rasteira, desonesta, agressiva e ditadora nao aceitando opiniões ou debates contrários, ameaçando seus próprios colegas de farda, imaginaremos o que nos espera daqui pra frente quanto mais a sociedade civil que tem assistido a tudo assombrada.
    Parece que já vimos esse filme antes. Lideres com o braço erguido e punho cerrado gritando palavras de órdem excitando a indisciplina, o ódio, a violência e a vingança, querendo todos os direitos descartando deveres. - "A CONQUISTA DO PODER, PELO DINHEIRO OU PELA FORÇA". Parece que estamos retrocedendo no tempo, bem próximo a um período da "idade média".

    ResponderExcluir