quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

REPORTAGEM DA TV ATALAIA MOSTRA A OPRESSÃO SOBRE O POLICIAL MILITAR. PELO JEITO O POLICIAL MILITAR É ESCRAVO.

7 comentários:

  1. Gostaria que a AMESE questionasse ao Comando da PM por que só foi depositado R$33,33 na conta dos policiais militares que trabalharam de folga no ENEM, tendo em vista que esse valor corresponde ao deslocamento do policial em serviço. Sem contar que nos anos anteriores o valor depositado diretamente pelo Governo Federal em nossas contas é mais ou menos oito vezes o valor que foi depositado este ano.

    ResponderExcluir
  2. Como é que o problema da policia é efetivo, se hoje foram colocados á disposição de prefeituras mais 3 policiais?. Não adianta fazer concurso pois assim que terminar o concurso os padrinhos de plantão vão vir buscar seus afilhados

    ResponderExcluir
  3. Trabalharam no Enem por que eram "peixinho", bem feito! Tome vergonha na cara e não seja mais voluntário todos os anos, pois quando o negócio é bom só os peixinhos vão enquanto que os outros só ferro! Vai a merda com essa porra de discurso de valor de Enem, queremos é dignidade, é carga horária (fundamental p/ qualquer trabalhador), etc. Agora próximo ano seja voluntário de novo, otário!

    ResponderExcluir
  4. Delegado Eloy (TOQUE O TERROR) pode me punir,puna,puna,puna, tô morrendo de mêda! ha, eu já ia esquercendo, pode ficar com meus 80 conto pra vc quando resolverem pagar, quem sabe, e também com aquele velho lanchinho diferenciado para nós PMs.

    Quero ver o macho que vai me fazer ir pra esse engodo desse PRE-BAHIA, NÃO VOU E PONTO FINAL. NÃO SOU ESCRAVO RUMA DE FELA DA PUTA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  5. A falta de Segurança Publica está sendo alvo de reclamação em todos os municípios do estado. Em Nossa Senhora das Dores, a população está assustada com a onda de violência na cidade. Os assaltos, roubos e arrombamentos acontecem em plena luz do dia. Um morador de Dores reclama que “o comando está preocupado com a segurança do pré-caju,enquanto isso, nós ficamos aqui sem segurança”, reclamou.

    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=131861

    ResponderExcluir
  6. Atenção cidadãos, por que tanta preocupação com este Pre-Bahia (Evento particular) em detrimento a prestação do serviço a população sergipana, merecedora de todo o nosso empenho?

    Um morador de Dores reclama que “o comando está preocupado com a segurança do pré-caju,enquanto isso, nós ficamos aqui sem segurança”, reclamou.
    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=131861

    Por que? Por que? Por que? Por que? Por que?
    Quem ta ganhando com isso? Quem ta ganhando com isso?
    O vendedor de latas de cerveja que pagam para vender ali, o cidadão que tem seu espaço público tomado pelos donos do pre-bahia encherem os bolsos sem pagarem nada por isso aos orgãos públicos, os moradores que têem que suportar toda aquela pertubação sonora, os músicos sergipanos que parecem nem existirem nesta festa que se diz do povo, mas do povo não tem é nada e tão pouco de pública já que vendem abadás e camarotes limitando o acesso comum a todos, se fosse pública o acesso seria comum, livre acesso para todos. E ainda, querem forçar policiais militares a trabalharem em sua folga, ou desviá-lo do serviço ordinário, na tora, com ameaças de punição e em detrimento ao serviço público ao qual fazemos parte (não seria uma inversão de valores). Acordem, não acreditem nesta falacias, estamos lutando não é por salário, é por condições de trabalho, é por dignidade, é para sair da condição de escravos que nos encontramos, pois qual é o trabalhador que não tem carga horária se não for um escravo? Com isso, é notório que lutamos para melhorar a segurança pública para vocês, sociedade a qual fazemos parte, pois como poderemos defender o seu direito se não nos movemos para defender o nosso?

    Ass.Soldado Zumbi dos Palmares!

    ResponderExcluir
  7. Cidadãos sergipanos, se o evento é particular (como de fato é), por que a obrigação dos policiais PMs, bombeiros militares neste evento que deveria usar seguranças particulares e pagar pelo uso do espaço público e os transtornos causados na fluência do trânsito e o direito de ir e vir das pessoas?
    Não se justifica o injustificável, então sabe quais são as respostas para esta questão? As falácias e interpretações distorcidas do Regulamento Disciplinar do Exército - RDE (arcaico e totalmente fora da realidade para ser aplicado ao serviço de polícia ostensiva estadual)para coagir o servidor público militar estadual a dispender suas energias em um serviço particular e com este desgaste prejudicando o real e legítimo atendimento a segurança pública que todo cidadão merece ter com qualidade.

    De acordo com o dicionário Aurélio:
    falácia1
    [Do lat. fallacia, ‘trapaça’; ‘ardil’; ‘engano’; ‘astúcia’, < lat. fallax, acis, ‘enganador’, ‘impostor’; ‘que induz a erro’; ‘capcioso’.]
    Substantivo feminino.
    1.Qualidade de falaz.
    2.Afirmação falsa ou errônea.

    Ass. Soldado 98 Zumbi dos Palmares!

    ResponderExcluir